O livro “Eu, um Missionário?”, é na verdade a biografia de sua história como missionária, destes os tempos de jovem. Tonica nos conta como foram os seus anos na faculdade evangelizando os seus colegas universitários, se tornando amiga da irmã do então desconhecido Ayrton Senna, também compartilhando a bíblia com a fundadora do Sminlinguido, participando de treinamentos com Russel Shedd e com a Neusa Itioka, conhecendo a escritora do Livro O Refugio Secreto. Tonica nos conta como foi deixar o seu emprego na Embaixada da Holanda no Brasil, para servir a Cristo na Angola, um país que estava passando por uma grande guerra na década de 80 e começo da década de 90 e que carecia de Esperança, devido também ter vindo de um sistema socialista marxista.
Tonica relata o seu trabalho em meio a fome, a falta de água, a falta de segurança, suas dificuldades de adaptação, seu trabalho no hospital com os mutilados de guerra, seu apoio no ensino da palavra, suas dificuldades, seus aprendizados, em um livro que realmente emociona e mostra a luz de Cristo para as nossas vidas.

A obra “Eu, um missionário”, é o tipo de livro que você lê ao lado de um lenço, pois os testemunhos, a coragem da Tonica, sua ousadia, fazem qualquer leitor sentir fortemente a presença de Deus, faz com que caia lágrimas do rosto do cristão e amplia sua visão de Reino, mostra um amor dos tempos da igreja Primitiva, revela a ação restauradora de Jesus Cristo, nosso soberano Deus que renova as nossas mentes a cada manhã. Realmente é maravilhoso!
Título: Eu, um Missionário
Autor: Antonia Leonora van der Meer
Editora: A.B.U, Ultimato
Páginas: 240 páginas
Nenhum comentário:
Postar um comentário