segunda-feira, 16 de abril de 2018

Resenha do Livro Tempo de Dançar - Patricia Beal

O livro Tempo de Dançar foi escrito por Patrícia Beal, ela foi bailarina profissional e é bacharel em literatura Inglesa pela Universidade de Cincinnati, nos EUA, além de trabalhar na editora do exército americano. Ela já ganhou também o prêmio Keith L. Ware em jornalismo impresso.

Tempo de Dançar é uma história romântica  de uma bailarina  que apesar de nunca ter conseguido ser a primeira bailarina no palco, conheceu seu grande amor através do balé, todavia não conseguiram devido a diversas circunstâncias ficarem juntos, porém o passado, o presente e o futuro ainda irão coloca-los frente a frente.

Com um cenário sas ruas da Europa e Estados Unidos e principalmente através nos palcos  o leitor irá se deliciar com esta grande história que aponta diversas realidades presentes, inclusive sutilmente uma mensagem que aponta Jesus no final, mas não esperem uma história clichê, pelo contrário é um ótimo romance, com diversos recomeços.

A leitura é agradável e esteticamente chamativa, com pitadas de suspense e um grande climax, aguardem um bom desfecho do romance ficcional. A obra está disponível a venda na loja da Amazon Brasil.


Título: Tempo de Dançar 
 Autor: Patricia Beal
 Editora: Bling! Romance
 Páginas: 276



Nenhum comentário: