segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Resenha do livro Encontro com Jesus - Timothy Keller

Encontros com Jesus
 "Encontro com Jesus" é um livro do pastor presbiteriano americano e teólogo Timothy Keller que foi publicado pela primeira vez em 2017. No livro, Keller explora a natureza do cristianismo e como as pessoas podem ter um encontro pessoal com Jesus Cristo.

Keller começa o livro explicando o que é o cristianismo e por que é tão importante para as pessoas. Ele explica como o cristianismo é diferente de outras religiões e por que é importante entender a diferença.

Em seguida, Keller explora os ensinamentos básicos do cristianismo, como o pecado, a salvação e a ressurreição de Jesus. Ele argumenta como esses ensinamentos afetam a vida das pessoas e por que são tão importantes para a fé cristã.

O livro é escrito de maneira clara e concisa, com exemplos e ilustrações que ajudam a tornar os ensinamentos mais acessíveis e compreensíveis. Keller também faz uso de citações de outros autores e pensadores cristãos para apoiar os seus argumentos.

Tim Keller

No geral, Encontro com Jesus é um livro acessível e inspirador que explora a natureza do cristianismo de maneira clara e concisa. Ele é ideal para pessoas que estão conhecendo a fé Cristã. Por fim, Keller explora como as pessoas podem ter um encontro pessoal com Jesus e como essa experiência pode mudar a vida delas. Ele fornece orientações práticas sobre como buscar a Deus e como cultivar uma relação com Ele.

Título: Encontro com Jesus
Autor: Timothy Keller
Editora: Vida Nova 
Páginas: 222


Nenhum comentário: