quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resenha: Livro Evangelismo Natural

O livro "Evangelismo Natural", foi escrito pela missionária Rebecca Manley Pippert, pertencente a  Intervarsity, uma missão universitária similar a Aliança Bíblica Universitária do Brasil, nos Estados Unidos. Nesta obra é abordado diversos temas sobre evangelismo, apologética, testemunhos no meio universitário e no meio comum.

Evangelismo Natural, mostra a importância de uma vida transformada por Cristo e a sabedoria em comunicar o evangelho de forma natural, sem aqueles clichês com frases prontas . O livro também expõe de forma singular alguns pontos chaves sobre a fé, o testemunho cristão e a confiança no Espirito Santo ao compartilhar a mensagem salvívica de Jesus para o nosso próximo.

A autora em todo o livro edifica o leitor com diversos testemunhos de conversão no campus universitário e fora do campus, faz a conciliação entre a vida cotidiana e a vida espiritual e incentiva com ousadia o nosso contato com os não cristãos.

A obra conta com uma pitada de teologia, ao abordar vários aspectos da vida de Jesus Cristo, a escritora também mostra alguns modelos de conversação para nos ajudar nas relações interpessoais e intrapessoais. Evangelismo Natural é uma leitura excepcional, indicado para todos os universitários cristãos que amam os seus colegas da universidade, a todos aqueles que tem a vondade de compartilhar o evangelho com o seu próximo e a aqueles que querem saber mais sobre Jesus e ter a certeza de sua fé.


Título: Evangelismo Natural

Autor: Miriam Adeney
Editora: Mundo Cristão

Páginas: 288

Nenhum comentário: