terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha do livro O Menino Vendedor

O Menino Vendedor é um livro muito gostoso de ler, ele conta a história auto-biografica do pastor Manoel Simões Filho, conhecido como Reverendo Neco, fundador da Cruzada Estudantil no Brasil e interprete do pastor americano  Jimmy Swaggart, famoso por seu programa transmitido em rede nacional na década de 80.

A obra começa descrevendo a infância do Rev. Neco, a conversão de sua familia, a infância humilde, sua garra  para o trabalho desde muito jovem, contando também como ele conheceu sua esposa, detalhes do seu casamento e criação de filhos, momentos dificeis e bons do ministério, enfim é um livro que ensina sobre a dependência de Deus.

O Menino Vendedor é uma excelente obra, pois nós podemos pensar sobre diversas questões da vida e a experiência do autor é muito rica em todos os sentidos, desde sua sabedoria para a criação de filhos, criando um projeto que é exposto no livro, até o seu caminho de fé, que mostra como sua vida foi relevante para as pessoas e para o Reino de Deus, desafiando aqueles que vivem na superficialidade da vida.

Título: O Menino Vendedor Autor: Neco e Priscila Simões
Editora: Genesis Publicações Páginas: 134

Nenhum comentário: