terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Irmão André Uma Jornada de Fé e Obediência - baixe ebook gratis


Recebi recentemente um e-mail da missão Portas Abertas, que é um das maiores missões de apoio aos cristãos perseguidos, e eles me ofereceram um EBOOK gratuito que quero compartilhar com os meus leitores. 

 Irmão André foi o fundador da Portas Abertas, o ministério internacional mais antigo que atua em favor dos cristãos perseguidos. Sua ligação com essa parte da igreja começou em 1955, quando foi ao Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes na Polônia. Lá, descobriu uma igreja por trás da Cortina de Ferro que precisava desesperadamente de Bíblias.

Ali começava a Portas Abertas, com o Irmão André distribuindo uma mala cheia de literatura cristã. O versículo que o inspirou a isso foi Apocalipse 3.2: “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”.

Quer saber mais sobre essa história? Então baixe gratuitamente um e-book sobre a jornada de fé e obediência do Irmão André. Leia trechos de entrevistas exclusivas realizadas com nosso fundador, além de informações de bastidores contadas por um de seus companheiros de missão.

Nenhum comentário: