terça-feira, 28 de julho de 2015

Livro Gratis (E-Book): A Igreja e sua Missão Transformadora

A editora Ultimato resolveu premiar qualquer internauta que entrar em seu site, oferecendo alguns e-books, gratuitamente!

 A Igreja e sua Missão Transformadora, é mais um e-book da série “Um livro, uma Causa”, desta vez com a ajuda de uma associação de pastores que vivem intensamente esta missão: A ALEF (Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão), em Natal (RN). A ALEF teve o mérito de reunir nomes de pensadores que estão com a “mão na massa” e envolvidos com a missão da igreja. Nomes como Ariovaldo Ramos, Antonio Carlos Costa, Sérgio Lyra, Wilson Costa e o experiente teólogo peruano Pedro Arana Quiroz.

 A série “Um livro, Uma Causa” é um projeto da Editora Ultimato que celebra o conteúdo bíblico e os diferentes campos de ação ministerial e engajamento da igreja. A série coloca à disposição dos leitores alguns instrumentos para a criação e o desenvolvimento de grupos de trabalho e reflexão, além de compartilhar com a igreja brasileira a produção e a contribuição dos autores e parceiros ministeriais da Editora Ultimato sobre temas relevantes da fé cristã. Baixe gratuitamente A Igreja e sua Missão Transformadora!

Nenhum comentário: