A obra Canção da Liberdade foi escrito por Helen Berhane, uma eritréia que pagou um alto preço por não negar a Jesus em um país no qual a fé em Cristo e a Bíblia são proíbidos. O livro é indicado pela missão interdenominacional Portas Abertas que serve os cristãos perseguidos de diversas partes do globo.
Canção da Liberdade, mostra o contexto de perseguição no noroeste da África mostrando como foi a transformação de um país livre em um país totalmente intolerante a fé cristã, ele também aborda alguns aspectos culturais sobre a Eritréia como alguns costumes, inclusive o casamento arranjado pelos pais.
Helen Berhane aviva a fé de qualquer um, ao mostrar o que é viver o evangelho verdadeiro e transformado por Jesus, a felicidade em meio a tortura física, fome e humilhação. Ela viveu mais de dois anos em contenders em uma região semi-árida da Eritréia, foi persuadida diversas vezes a deixar a sua fé, todavia preferiu cantar, fazer estudos bíblicos, dar forças aos irmãos de fé, levar o evangelho aos seus inimigos soldados e amar o seu país e o seu povo.
Helen Berhane e um testemunho vivo, sobre pegar a sua cruz e seguir a Jesus, o livro irá ajudar muitos leitores e viver um evangelho pleno, ousado e entregue a Deus. Vale a pena ler e indicar!
Título: Canção da Liberdade
Autor: Helen Berhane & Emma Newrick
Editora: Vida
Páginas: 142
2 comentários:
Acabei de ler. É realmente um testemunho tremendo!
Estou emocionada com essa guerreira do Senhor.Um exemplo de fé e amor por Cristo.Sem palavras!!!
Postar um comentário