domingo, 2 de julho de 2023

Formação: Como Ler Livros – Uma análise em C.S. Lewis


Este é o curso para quem deseja realmente aprender a ler. Para ler bem, primeiro é necessário saber quais empecilhos estão nos impedindo, para só então retomar os fundamentos que foram perdidos e – enfim – crescer intelectualmente. 

Tendo como grande auxiliador o professor e pensador cristão C.S. Lewis, autor de "As Crônicas de Nárnia", nós percorreremos por todas as bases necessárias para que você não somente aprenda a ler mais e melhor, mas também consiga definir os seus objetivos literários, instalando-se concretamente na realidade. Finalmente, quem lê corretamente começa a aprimorar em si uma percepção para o belo.

 Isto, inevitavelmente, gera encanto e – é claro – deslumbramento. A leitura, meus queridos, não é apenas ler palavras.

Eu e minha equipe estamos aplicando um lançamento muito semelhante ao modelo "semente", bem clássico. O modelo segue nos pilares de Evento Gratuito, Lista para Evento, Conteúdos Gratuitos, Argumentos Emocionais e Racionais e Oferta Irresistível disponível por tempo limitado. Garanto que é um produto que vale a pena empreender para vender, pois soluciona a dor de muitas pessoas: não saber ler corretamente ou não conseguir permanecer numa vida de leitura.

Interessou então adquira: https://go.hotmart.com/U82752645U

Sobre a autora: 
Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva, acadêmica de Letras pela Universidade Mackenzie e de Psicologia pelo Centro Universitário de João Pessoa, além de pós-graduada em Educação Cristã Clássica e Literatura Inglesa.

Em conjunto aos atual estudos em pós-graduação de Logoterapia, em 2021, também iniciei minhas publicações de livros como autora do conto Ventos do Leste.

Leitora desde a tenra infância, comecei a aprofundar-me nos conceitos da leitura inteligente e métodos de estudo eficazes para o crescimento da alma.

Hoje eu ajudo milhares de pessoas a se desprenderem daquilo que as impede de ler e aprenderem a colocar tal hábito em prática, além de, é claro, enxergar a beleza, a magia e o deslumbramento na Literatura.

Nenhum comentário: