segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os 10 livros + Vendidos da Editora Ultimato!!!

A Editora Ultimato, lançou uma lista dos 10 livros mais vendidos durante os últimos 30 dias, veja:

01ª-  Nem Monge Nem Executivo (Paul Freston)
Por que alguém abriria mão de transformar pedras em pães? Ou, numa versão moderna, por que alguém abriria mão de ser bem-sucedido, de ter um pouco mais de dinheiro ou todas as vontades realizadas?

A referência ao ‘clássico’ O Monge e o Executivo, de James Hunter, é óbvia. No entanto, Nem Monge, Nem Executivo é um livro de meditações bíblicas sobre a vida e o ensino de Jesus Cristo. E, claro, Jesus não era um monge nem, muito menos, um executivo, mas um modelo de espiritualidade a ser seguido. Uma espiritualidade invertida, de ponta-cabeça. Invertida porque sua ética, escolhas e valores são contrários ao estilo de vida que desejamos e àquilo que a sociedade nos oferece. Uma leitura tocante e ao mesmo tempo profundamente aplicada à realidade que nos cerca.

02ª - O Discipulo Radical (John Stott)
Para muitos, é uma grande surpresa descobrir que os seguidores de Jesus Cristo são chamados de “cristãos” apenas três vezes na Bíblia. Claro, sabemos que tanto as palavras ‘cristão’ como ‘discípulo’ implicam relacionamento com Jesus. Mas, por que “discípulo radical”?

O Discípulo Radical apresenta oito características do discipulado cristão que são comumente esquecidas, mas ainda precisam ser levadas a sério: inconformismo, semelhança com Cristo, maturidade, cuidado com a criação, simplicidade, equilíbrio, dependência e morte. Com um texto profundamente bíblico, tocante e de fácil leitura, John Stott mostra a essência do que significa ser um discípulo radical.

03ª A Bíblia Toda o Ano Todo (John Stott)
Para alguns ler a Bíblia é um prazer, alimento diário, consolo, orientação. Para outros, um desafio. Às vezes, pode ser uma obrigação ou daquelas tarefas que todos os anos agendamos e não cumprimos. Em A Bíblia Toda, O Ano Todo, do conhecido teólogo e escritor inglês John Stott, somos guiados, ao longo do ano, dia a dia, por toda a narrativa bíblica. Uma obra que celebra o conteúdo bíblico e a fé cristã, bem como a confiança do povo de Deus no único Senhor da história.



04ª A Mensagem de Romanos (John Stott)
05ª A Mensagem do Sermão do Monte (John Stott)
06ª Por Que (Sempre) Faço o Que Não Quero? (Elben M. Cezar)
07ª O Que é Missão Integral? (C. René Padilha)
08ª Livres da Tirania da Urgência [verde] (Charles E. Hulmel)
09ª Evangelização no Mercado Pós-Moderno (Robson Ramos)
10ªA Arte Não Precisa de Justificativa (H. .R. Rookmaaker)

Nenhum comentário: