sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Livro que conta a história de Marina Silva é lançado em São Paulo


Na noite deste dia 9 de agosto a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, reuniu leitores, políticos e celebridades em torno da mesa onde estavam Marília de Camargo César e Marina Silva. Escritora e biografada autografaram os livros, posaram para fotos e conversaram com a imprensa presente a respeito de temas relativos ao livro.

Centenas de pessoas compareceram ao evento, entre elas, Fernando Meirelles, que prefaciou o livro, os autores da Mundo Cristão Eduardo Cupaiolo, Nelson Bomilcar, Tais Machado e Ricardo Gondim, pastores, líderes e figuras importantes do cenário cristão, além das lideranças partidárias da senadora, políticos - como o também senador Eduardo Suplicy, amigos e familiares da biografada e da autora.

Assim como o evento que aconteceu em Fortaleza, no dia 8, o lançamento em São Paulo foi amplamente divulgado pela imprensa, que compareceu em peso à livraria, inclusive correspondentes de veículos internacionais.

Marina Silva é mundialmente reconhecida por sua luta em favor do desenvolvimento sustentável e premiada por sua militância em favor da preservação do meio ambiente.

Sua história é contada pela jornalista Marília de Camargo César em forma de reportagem, relatando detalhes de sua vida pessoal, passagens engraçadas, fatos relevantes de sua trajetória política, que remontam a vida de batalhas e vitórias de Marina Silva. História que se assemelha a de tantos outros brasileiros.

Fonte: Editora Mundo Cristão

Nenhum comentário: