domingo, 4 de outubro de 2009

Sorteio do Livro Reformisão do Pr. Mark Driscoll!!

Reformissão
A editora Tempo de Colheita, que pública os livros dos autores Mark Driscoll, John Piper, Matt Redman entre outros, está promovendo um sorteio do livro intitulado "Reformissão", do Pr. Mark Driscoll.
Leia a sinopse da obra:
Hoje em dia, o campo missionário começa, exatamente, na nossa porta.

Se a população dos EUA que não freqüenta igreja formasse outro país, este seria a 11ª mais populosa nação do mundo.Tragicamente, a maioria dos nossos métodos de abordagem para alcançar estas pessoas não têm funcionado. Mas, o que poderia funcionar? Nada menos do que uma mudança radical na maneira como compartilhamos o Evangelho, com homens e mulheres, dentro de nossa cultura pós-cristã – o que Mark Driscoll chama de “reformissão”.

“A essência da reformissão está em fazermos uma clara distinção entre o Evangelho, a cultura e a igreja”, afirma Driscoll. Com humor e sinceridade, ele revela o que isto significa em termos práticos e objetivos. As suas pressuposições serão desafiadas e sua zona de conforto dilatada. Porque, para pregar o Evangelho para o mundo todo é preciso que você, verdadeiramente, se dirija ao mundo, para compartilhar a mensagem sem comprometer o conteúdo, e isto requer coragem, humildade, uma base bíblica sólida e um compromisso de amar aquilo que Deus ama - pessoas e não tradições.

Se hoje, você se sente mais convencido do que nunca de que este mundo louco e adoecido pelo pecado necessita de um Salvador, então você tem que ler este livro. A Reformissão lhe mostrará como amar ao Senhor através do imutável Evangelho e como amar seu vizinho numa cultura em constante mudança.

Mark Driscoll
Para participar do sorteio você deve primeiro possuir um blog, pois é necessário colocar um banner do site da Reformissão. A editora espera ter 100 blogs escritos para dai fazer o sorteio, para pegar o código do banner clique aqui

Nenhum comentário: