domingo, 22 de abril de 2018

Resenha do livro Vida Cristã fora da Caixa - Marcos Botelho

O livro Vida Cristã fora da Caixa foi escrito pelo pastor presbiteriano Marcos Botelho, ele também é filho do fundador da missão Jovens da Verdade, no qual participa ativamente. Sua obra é na verdade um compilado de artigos que ele escreveu para o portal Ultimato, transcorrendo sobre diversos temas da vida cristã.

Vida Cristã "fora da caixa" é um nome muito sugestivo, pois o autor de forma clara, honesta e bíblica, mas descolada, com uma linguagem simples e até muitas vezes engraçada, ele aborta sobre nosso cuidado com o nosso tempo, exercício fisico, fé cristã, crença e descrença,  namoro, casamento, sexo, chamado, liderança, pecado, música, arte, enfim praticamente todos os temas de relevância na vida de uma pessoa de um ponto de vista cristão, incluindo muitos assuntos que não são tratados frequentemente no meio evangélico.

Marcos Botelho leva o leitor para a maturidade da vida cristã, escrevendo para jovens consegue tratar temas complexos de forma leve, com muita sabedoria, inteligencia e criatividade, sem deixar ou melhor sem ser irresponsável com o compromisso que cada cristão deve ter com Cristo.

O livro é uma excelente obra para ler, na categoria, aquele livro que preciso ler para o meu cotidiano, o leitor vai se surpreender, sem contar é de degustar e apreciar, cada título é uma lição para a vida.

Interessou, compre o seu livro novo ou usado: Vida Crista Fora Da Caixa 

Título: Vida Cristã fora da Caixa
Autor: Marcos Botelho
Editora:  Ultimato
Páginas: 152

Nenhum comentário: