quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resenha do livro Práticas devocionais

O livro Práticas devocionais foi escrito pelo pastor presbiteriano e fundador da revista e editora Ultimato Elben M. Lenz César. A obra não se trata de um devocionário diário, pelo contrário o autor expõe de uma forma muito prazerosa as práticas que devemos ter com Deus em nossa vida cotidiana.

Elben lista dezenove práticas, entre elas a prática da oração, desabafo, confissão, restauração, espera, ousadia, humildade, leitura bíblica, introspecção, equilíbrio, descomplexação, resistência, renovação do poder, exercício da vontade, alegria e  amor

Confesso que fui surpreendido com a leitura do livro, ele é muito edificante, pois ensina de uma forma pedagógica, utilizando sinteses de histórias bíblicas, mas com uma clareza entre metodologia e sugestões de como fazer as diversas práticas devocionais, relacionando seus beneficios e a nossa necessidade de buscar a espiritualidade cristã.

Vale a pena ler o livro Práticas devocionais, um dos melhores livros que o editor do blog já leu, ele renova o relacionamento com nosso Senhor  Jesus ao ser colocado em prática, sem contar que é um livro leve, suas páginas possuem muita sabedoria divina.  Boa leitura!

Interessou, compre o seu livro novo ou usado: Praticas Devocionais. Edição Ampliada

Título: Práticas devocionais
Autor(a):  Elben M. Lenz César

 Editora: Ultimato
 Páginas: 158




Nenhum comentário: