terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha do livro O poder secreto da Oração de do Jejum - Maresh Chavda

O obra O Poder Secreto da Oração e do Jejum foi escrito pelo pastor indiano avivalista Mahesh Chavda, que hoje possuí um ministério nos Estados Unidos, todavia ele já visitou diversos países da África e da Ásia, onde fez grandes cruzadas de evangelização.

O Poder Secreto da Oração e do Jejum, leva o leitor a sentir o poder e a presença do Espirito Santo, ao ensinar as disciplinas espirituais como o Jejum e a Oração constante. Maresh consegue trazer os fundamentos bíblicos da importância do jejum e da oração para obra da grande comissão, é uma pessoa apaixonada por Cristo e por vidas.

Maresh conta sobre sua conversão, sua caminhada cristã, além de compartilhar diversos testemunhos de como Deus o usou para libertar pessoas da opressão maligna, para curar enfermos, todavia sua humildade é impressionante, o amor pelo qual ela fala de Jesus e a importância que ele dá para os dons carismáticos, fazem com que o leitor se emocione e busque mais a Deus.

Para quem está buscando sair do comodismo da vida cristã superficial, O Poder Secreto da Oração e do Jejum é um livro que vai ajuda-lo a entrar em um outro nível de intimidade com Deus, a buscar experiências de como o poder do Espirito Santo pode agir nos dias atuais. Um grande livro, muito gostoso de ler e com muitos fundamentos bíblicos e uma teologia correta sobre a disciplina espiritual.

Título: O Poder secreto da Oração e do Jejum
Autor: Maresh Chavda
Editora: Vida
Páginas: 175

Nenhum comentário: