quinta-feira, 18 de junho de 2015

Resenha do livro Cristãos Secretos

O livro Cristãos Secretos, escrito pelo Irmão André e Al Janssen, os dois pertencentes a Missão Portas Abertas Internacional, que ajuda financeiramente e espiritualmente cristãos que moram em países onde o cristianismo é perseguido.

A obra é singular conta os dramas e os testemunhos de nossos irmãos que se convertem do islâmismo para o Cristianismo, em histórias emocionantes que levam o leitor em lagrimas, tanto pelo poder de Deus de transformar e se revelar em culturas avessas a pessoa de Jesus, até pelo sacríficio que nossos irmãos fazem em deixar pai e mãe, suas próprias cidades e as dificuldades para formar família e conseguir emprego. 

O livro também aponta como vai a igreja de Jesus nos países árabes, trazendo diversas curiosidade e mostrando a importância da oração e da ajuda aos nossos irmãos do oriente, para que a igreja de lá se torne forte e relevante. 

Cristão Secretos é um livro que exubera a vontade de Deus para as nossas vidas, mostra o que de fato é seguir a Jesus, e quebra diversos paradigmas sobre a verdadeira espiritualidade e principalmente nos faz pensar sobre diversas realidades de ser cristão. Ótima leitura 

Título: Cristãos Secretos
Editora: Vida
Autor(es): Irmão André e Al Janssen
Páginas: 

Um comentário:

Kelly Oliveira Barbosa disse...

Gostei da resenha! A editora Vida agora está com alguns títulos de ebook na Amazon vou ver se encontro esse. Abs

http://cafeebonslivros.blogspot.com.br/