sábado, 15 de dezembro de 2012

Editora Hagnos, campeã em sorteio de livros no Facebook

Com um nome de origem grega que significa puro, santo, limpo, a Editora Hagnos foi fundada em janeiro de 2001 e nasceu a partir da aposta do casal Mauro e Marilene Terrengui em atividades pertinentes ao mercado editorial, pelo qual nutriam verdadeira paixão.

Os caminhos apontam para o crescimento mas, nem por isso, a empresa perde o caráter familiar. Ao mesmo tempo em que já coloca entre os itens do planejamento estratégico a questão da governança corporativa, a empresa continua sendo comandada com precisão pelos descendentes do casal.

Uma das iniciativas em direção à expansão foi a aquisição do selo United Press, em 2003. Assim, além de um conteúdo editorial voltado ao público que admira temas ligados à teologia, publicados sob o selo Hagnos, a editora passou também a dedicar-se à produção de títulos que englobam assuntos gerais como: ficção, romance, comportamento, família, relacionamento, crescimento pessoal, além dos segmentos didático e paradidático. São mais de 400 títulos que convidam o leitor a reflexões, ensaios e boas histórias. A editora Hagnos é afiliada à CBL - Câmara Brasileira do Livro e à ASEC - Associação de Editores Cristãos.

No Facebook, mais de 12 mil pessoas curtiram a página da editora Hagnos. Eles sorteiam  títulos praticamente toda semana. Os últimos livros foram, Mais que Um Carpinteiro, Jesus - A história do Nascimento, Pastoreado por Paulo, Nova Linguistica do novo testamento grego e Homens além do Churrasco e futebol, todos estes foram sorteados neste mês de dezembro.

Acesse a pagina da Hagnos no Facebook e acompanhe as promoções e sorteios:
http://www.facebook.com/hagnoseditora

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Tenho um blog que fazia gosto se o conhece-se, O peregrino e servo.
Também ficaria honrado se fizesse parte dos meus amigos virtuais.
Decerto que irei retribuir.
Fique na paz de Jesus.
António Batalha.