segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sorteio: Série completa dos livros "Deixados para Trás" e coleção completa "Às crônicas de Nárnia".

É isso mesmo, o portal de noticias cristãs O Verbo, está promovendo um sorteio em comemoração ao aniversário de 4 anos do site, para participar existem duas opções, ou você comenta nas noticias do portal, ou você envia as noticias para um amigo!
Leia o regulamento clicando aqui.
Sobre as obras sorteadas:
Deixados para Trás
A famosa coleção “Deixados para trás”, escrita por Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins, é uma das séries de ficção mais lidas no mundo. Best-seller no New York Times, a coleção reúne ficção cristã, ação e suspense numa história baseada no Apocalipse bíblico, com o ápice no retorno de Jesus Cristo à Terra e o seu Reino Eterno.
São 13 livros: Deixados para Trás – Comando Tribulação – Nicolae – A Colheita – Apoliom – Assassinos – O Possuído – A Marca – Profanação – O Remanescente – Armagedom – O Glorioso Aparecimento – A Vitória Final.
Pra você ter idéia da grande oportunidade, cada livro dessa coleção custa atualmente em média R$38.
As Crônicas de Nárnia
A obra foi escrita pelo famoso escritor cristão C.S. Lewis e contém temática cristã. Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal – o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa”, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como “As Crônicas de Nárnia”.
Nos últimos cinqüenta anos, As Crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Casa um dos sete livros é uma obra-prima que tem fascinado gerações.
Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magnífico.

Fonte: O Verbo/Literatura Cristã

Nenhum comentário: