sábado, 17 de outubro de 2009

Conheça as 3 editoras Evangélicas Missionárias!!


Editora Betânia
A editora Betânia é um dos braços ministeriais da Missão Evangélica Betânia no Brasil, seu objetivo é “glorificar a Deus com a publicação e distribuição de literatura confiável, que ajude as pessoas a desfrutarem de uma vida bem-sucedida”. A editora que foi fundada em 1965 já publicou diversos livros conhecidos na literatura cristã, como "A cruz e o Punhal" de David Wilkerson, "O Contrabandista de Deus", do irmão André, "Refúgio Secreto" escrito pela Corrie ten Boom.

Editora Aliança Bíblica Universitária
A Editora Aliança Bíblica Universitária (A.B.U), pertencente a missão Aliança Bíblica Universitária do Brasil, voltada para os universitários cristãos que evangelizam no campus e tem como objetivo "oferecer literatura cristã equilibrada e saudável aos estudantes, líderes cristãos e público em geral, abordando temas relevantes da atualidade sob o ponto de vista bíblico". Suas obras mais conhecidas são "Incomparável Cristo" e "Crer é também pensar" todas do seu de John Stott, que é o autor mais conhecido no meio cristão Brasileiro, por ter sido reverenciado em vários discursos pelo Pr. Billy Graham, como um grande pastor e escritor.

Editora Portas Abertas
A editora Portas Abertas, é um ministério da Missão Portas Abertas, que foi fundada em 1977 no Brasil e pertence ao ministério Internacional "Opens Doors". A maioria de suas publicações são desconhecidas no Brasil, mas os seus escritores são missionários da Missão Internacional, o Holandês Irmão André, possuí alguns livros com o selo da editora.

Nenhum comentário: